INFONEW utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

DÚVIDAS

Nós sabemos que muitas dúvidas surgem quando o assunto é equipamentos e tecnologia. Por isso, separamos as principais dúvidas dos nossos clientes para poder ajudar.

Todas as dúvidas

Como é calculado o frete do meu pedido?

Após concluir o preenchimento dos seus dados no carrinho de compras ou solicitar um orçamento pelo recurso "Orçamento Rápido", nossos especialistas entrarão em contato com você. Dessa forma, você terá acesso aos preços, poderá personalizar os produtos da sua compra e será informado sobre o valor do frete.

Você enviam os produtos?

Sim, nós enviamos para todo o Brasil. Para quem é de Aparecida de Goiânia e região metropolitana tem a opção tanto de entrega quanto de estar retirando pessoalmente em nossa loja.

Como faço para confirmar se existe um produto disponível no estoque?

Utilizando nosso site, você tem acesso a um catálogo online de produtos. Caso queira solicitar um orçamento ou verificar a disponibilidade de um produto em estoque, você pode selecioná-lo e adicioná-lo ao carrinho, finalizando o processo como se estivesse efetivamente realizando uma compra. A partir daí, sua solicitação é encaminhada aos nossos especialistas, que entrarão em contato com você.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Na Infonew trabalhamos com o pagamento via cartão de crédito, cartão de débito, dinheiro ou PIX.

Como faço para saber o valor da minha compra?

Para solicitar um orçamento, adicione todos os produtos desejados ao carrinho e finalize preenchendo seus dados pessoais (não serão solicitados dados de cartões de crédito). Em seguida, envie sua solicitação e um dos nossos especialistas entrará em contato com você.

Vocês realizam mudanças de hardware e configurações que eu precisar no meu equipamento?

Nosso processo de venda é totalmente consultivo, por isso, quando nossos especialistas entrarem em contato com você, você poderá solicitar um orçamento para as alterações que deseja realizar em seu computador, como aumento de memória, instalação de um SSD e outras personalizações. Isso garante que, quando você receber sua máquina, ela já estará exatamente como você precisa e sempre sonhou.

Como faço para saber se meu computador precisa de manutenção?

Se você notar que o computador está lento, travando ou apresentando erros constantes, é provável que precise de manutenção.

Quais são os tipos de defeitos mais comuns que vocês costumam reparar?

Alguns dos defeitos mais comuns incluem problemas de hardware, como falhas no disco rígido ou memória RAM, e problemas de software, como vírus e problemas de sistema operacional.

O que torna um computador gamer diferente de um computador regular?

Um computador gamer é geralmente equipado com componentes de alta performance, como uma placa de vídeo potente, mais memória RAM e um processador mais rápido, para proporcionar uma experiência de jogo mais suave.

Qual é a diferença entre um teclado mecânico e um teclado de membrana?

Um teclado mecânico tem interruptores mecânicos sob cada tecla, que proporcionam uma resposta tátil mais nítida e um som de clique mais alto, enquanto um teclado de membrana usa uma camada de membrana para registrar as teclas.

Vocês oferecem algum tipo de garantia ou suporte técnico para os produtos vendidos?

Sim, oferecemos garantia e suporte técnico para todos os produtos vendidos na nossa loja. A duração da garantia pode variar dependendo do produto e do fabricante.

default/image/infonew/pg/duvida/contato.png

Ainda tem dúvidas?

Preencha o formulário abaixo e fale conosco!

default/image/infonew/instagram/icon.png

Siga-nos no Instagram

SEGUIR PERFIL default/image/arrow-right.png
default/image/infonew/ig/cell.png default/image/infonew/ig/radial.png